NÃO DEIXE ISSO ACONTECER COM VOCÊ TAMBÉM! 😰

NÃO DEIXE ISSO ACONTECER COM VOCÊ TAMBÉM! 😰

35 comments

  1. Velho na moral. Dos vídeos dos cara tudinho do grupo de vcs, o Caio, Gorgo, Lelis. Os vídeos que me dão mais prazer em assistir é o desse bicho. é muuuuuuito boa essa edição dele velho, muito maasssaaaa mesmo…. Agora vou terminar de ver o vídeo

  2. A minha rotina por um tempo foi acordar as 5 da amanhã, começar a trabalhar as 6 ate as 2 limpando piscinas e nesse meio tempo tinha que me vira pra comer 3 marmitas e a ultimas era o pre treino sai da ultima piscina e ia treina com sangue nos olhos .
    Chegava em casa e fazia a refeição pos – treino, as vezes dava pra dormi 1 hora as vezes nao depois disso era o curso que faço a noite das 7 ate as 10
    Tava dando conta, por mais cansativo que fosse tava começando a dar resultados. Porem tive que parar porque eu gastava 400 reais com a alimentação, e eu to namorando e tenho que guarda dinheiro pra casar.
    Foi a coisa mais dolorosa que eu fiz, minha namorada sabe como eu gosta de treina e fazer dieta, e não é exagero meu.
    Entao galera era dificil mais eu conseguia, e um dia eu volto, quando tiver uma situação finaceira melhor.
    Vocês conseguem, eu colocava na cabeça que era somente por meu esforço que eu ia chega a onde eu queria.
    Fica o incentivo a todos, se você quer chegar em um corpo que vc acha bacana, legal , saudável sei la, é possível.
    Foco que vocês consegue.
    Hahaha da ate tristeza ve os vídeos dos caras treinando, mas faz parte.

  3. Mesmo se o vídeo não estivesse bom que não é o caso desse, o like valeu so por essa parte 12:37 .

  4. Xará!
    Várias vezes passei por essa "lomba" e moleza pra ir e iniciar o treino.
    Depois que começa, rola aquele "sangue nos óio", aí já era!
    hehe
    Uma forma que eu uso pra argumentar com a respectiva( ou com conhecidos, ou até mesmo aqueles colegas mais preguiçosos da academia) a minha constância na academia é o lado financeiro.
    Falo: "A academia custa X. Se eu vou somente dias úteis de um mês, fica X/20(aprox). Pra cada dia que eu falto, a proporção reduz, logo, o valor/dia da academia fica mais caro."
    Exemplo: Supondo uma mensalidade de 100,00. Se eu vou todos os dias do mês, 100/20, o valor/dia da academia é 5,00. Se pra cada semana eu falto um dia, fica 100/16, valor/dia=6,25.
    Aí tem aqueles que vão 3 dias por semana e acham que tá bom… 100/(3*4) = 100/12 = 8,33.
    "Ah, Gabriel, deixa de ser unha de carne, bla bla bla"
    Meu, eu exemplifiquei um valor medianamente baixo de mensalidade.
    Tem gente que paga lugares que ultrapassam 180,00/mês e ainda assim, frequentam pouco…
    No fim, como eu não gosto de rasgar dinheiro, eu ainda complemento dizendo que todo o esforço de construir algo, se esvai nos dias que deixamos de ir por mera preguiça. Então, a constância(mesmo que com pesos medianos naqueles dias que estamos nos sentindo lixo) também é para, de alguma forma, manter o pouco que já foi desenvolvido.
    Senão, um dia de preguiça viram 2, 3, uma semana…e, quando vê, danou-se!
    hehe

  5. Caralho Gabriel muito obrigado, aconteceu exatamente a situação que você descreveu no seu vídeo comigo ontem e eu deitei no travesseiro no fim do dia e veio o arrependimento, hoje eu arrumei a rotina e agora a noite eu assiti este vídeo que me inspirou a não errar mais por preguiça ou desculpas levianas, VLW por ajudar as pessoas a se cuidarem. Abraço.

  6. galera não se esqueçam de deixar o like, essa edição é muito foda e dá um trabalho da porra

  7. Gabriel referente a Sermão, dica, Só faltou falar meu nome no Final, se é Loko, Valeu e Abraço.

  8. Mano te falar. Não é bom bater, deixar cair essas embalagens. Eu já trabalhei super mercado. Segundo os técnicos pode soltar um material que pode atacar o estômago.

  9. "Se vc nao tivesse desistido"…A primeira vez que entrei na academia, tinha 16 anos. De lá pra cá, ficava um mês e saia, isso umas 6x na minha vida. Hoje aos 24, é a primeira vez que chego a 3 meses kk. Se eu nao tivesse procrastinado tanto a vida toda, hoje ao invés de estar vendo "os primeiros resultados" já seria modelo fitness!

  10. Desculpe, mas achei muito feio isso de jogar comida no supermercado! Se não tem conteúdo, não faz vídeo! Que bobageira esse vídeo! Me arrependi de usar seus cupons! Estou saindo! Afff

  11. Gabriel e suas inspirações…
    Me motiva muito, cara!
    Continua com esse teu trampo que vc com certeza está alcançando um dos mais nobres resultados, que é o de influenciar de forma positiva a vida de outras pessoas!

  12. Vou salvar esse video nos favoritos da aba do navegador so por 40 segundinhos de motivacional pqp

  13. Caro Gabriel. Assisto seu canal há meses e tenho aprendido um bocado. Todavia, assim como comentários positivos, deixo aqui uma crítica construtiva (espero que interprete dessa forma). Achei totalmente desnecessária as cenas em que comida era arremessa ao carrinho. Caindo no chão algumas vezes. Valeu.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *